quinta-feira, junho 22, 2006

E agora, Carlos?

Será que o "fantasma" se foi? Mesmo gordo, Ronaldo mata mesmo. Ficou ainda plantado, quase uma sibipiruna velha, daquelas que tinha na Princesa Isabel, mas deixou seus dois. Mas, e agora, Carlos? Cadê o peito pra deixar o Cafu no banco? O que você vai falar para não escalar o Juninho Pernambucano? Em tempos de Copa, somos todos técnicos, mas apenas Carlos decidirá. E agora, Carlos?

Um comentário:

Anônimo disse...

Rapaz, quem viu, viu... viu o Gordo trançar os passos e tirar o goleiro de lado e balançar a rede. Também viu que o Adriano, 10 minutos depois, estava na mesma situação, mas não puxou pro lado direito (que deixaria o goleiro no chão a ver navios) pq só chuta de canhota...
Viu o Dentinho num dia ruim, o único lance bom foi o passe meio de letra pro Kaká, que não aproveitou para chutar de prima e testar os reflexos do arqueiro adversário (arqueiro???? coisa de Silvio Luiz...). Se fosse o Romário no lance, batia de bico e via o placar anotar mais um. Matador é matador, até de bico!
Quem viu o Cafu, ficou pensando no que o Cicinho faria... quem viu Adriano, ficou pensando no que Robinho faria...
E quem viu Carlos Alberto Parreira, ficou pensando no que podeira fazer se estivesse lá. E agora, "Carlos" Degani, o que vc faria?

Abraços, Ricardo.