quinta-feira, janeiro 10, 2013

Diversão

Quando eu estava na faculdade sempre me via estudando as matérias que não precisava, pois já tinha passado, e ficando naquelas que eu precisava estudar e não estudava. As que eu já tinha passado eram as divertidas ou que os professores faziam parecer assim.

Quando eu era molecote, cheguei a ter uma “fábrica” de pipas. Eu cuidava do design, das dobraduras, das colagens com grude de polvilho. Era divertido. A parte chata, fazer varetas de bambu, eu deixava para o Keller.

Quando me chamaram pra voltar a atuar em empreendimentos imobiliários, topei na hora. É divertido. Faço com prazer e um sorriso escancarado. Sei fazer e sei o quanto me divirto. Me faz lembrar das pipas que, obviamente, só seriam legais se subissem aos céus da Santos Dumont com Princesa Isabel.

Outro dia postei no Facebook um artigo da Patrícia Melo (na IstoÉ) sobre Entretenimento. Ou seja, Diversão. Agora topei com essa palestra do Rafael Kenski no TED (que é um fórum espetacular sobre coisas atuais e futuras). E é sobre: Diversão.

Olha só: são treze minutos. Nesse tempo, dependendo da hora, seu Facebook vai estar cheio de novos posts. Clarices Lispectors, Caios Abreus, defensores e atacantes do BBB, gente querendo a pele do Lula, etc. Tente ver esse vídeo e pense: O que diverte você?


Nenhum comentário: