quinta-feira, julho 26, 2007

Ukulele

Quem conhece meu primo Júnior sabe bem como ele á fã do George Harrison. Para quem não conhece, é um cara que quando o George lançou o LP “All Things Must Pass”, um álbum triplo, ele o comprou, tocou uma vez para gravar e guardou a peça. Isso há séculos atrás. Hoje a “bolacha”, ou melhor, as três, é um conjunto raro, que não muitas pessoas têm.

O Júnior sempre manda umas dicas musicais. Essa aí é mais uma. Mas de um carinha absolutamente desconhecido. Jake. Sei lá das quantas. Ele toca este instrumento aí, parecido com o nosso cavaquinho, mas com um nome estranho: ukulele. George Harrison também tocava e, claro, bem. Mas o Jake não é ruim não...

2 comentários:

Junior Degani disse...

Paulim, como curiosidade em um dos fóruns dos Beatles que frequento, mencionei que possuía o "All Things" e que havia tocado somente uma vez para gravação em cassete. Cara, achei que ia ficar sem ele, pois os caras não entendiam que ele não estava à venda. Por fim, aquela insistência pra que eu vendesse já estava começando a me incomodar.Hoje está aqui na prateleira do computador como um troféu....um troféu de sonhos e viagens, e isso não tem preço.
Abraço,
Junior Degani.

Unknown disse...

Esse é o Júnior... Não tem preço mesmo...