domingo, fevereiro 22, 2009

A Day in the Life of Abbey Road

Tem certas coisas que passaremos a vida toda tendo vontade de fazer. Talvez a oportunidade virá, talvez não. Talvez as obras do destino nos levarão até lá, talvez não. O que nos leva a querer realizar tais coisas nada mais é do que aquilo que nos move, aquilo que nos faz ver sentido em estar aqui.
Tem certas coisas que nos acompanham a vida toda e sempre acompanharão. A convivência com a música dos Beatles é uma delas. Nem é mais música e letra, mas um jeito de ver a vida e a acompanhar, olhar pra ela de uma maneira única. Algumas pessoas entenderão o que quero dizer, aquelas que de alguma maneira tiveram suas vidas influenciadas por estes quatro caras especiais. Essas pessoas vão entender bem o que leva as pessoas desse vídeo fazerem o que elas fazem ali. Aquelas que não perceberam que, de alguma maneira tiveram suas vidas influenciadas por estes quatro caras especiais, não verão sentido. Essas pessoas não sabem o que estão perdendo...


Um comentário:

Junior Degani disse...

Ao "atravessar" esta rua, imaginaria-me como o quinto membro deles, bem ali atrás, seguindo-os, seja qual rumo me levar.

Junior Degani.