sexta-feira, setembro 25, 2009

Nothing's gonna change my world

Há períodos em nossas vidas que nunca esqueceremos. E quando isso acontece por momentos positivos é como se aquilo realmente significasse o real sentido da vida. Muitas vezes dizemos que foram momentos de sorte, pois geralmente eles vêm como que por vida própria. Esses momentos serão inesquecíveis e sempre e sempre trarão a saudade e a vontade de voltar no tempo para poder revivê-los com maior capacidade de sorvê-los, agora com mais maturidade e sabedoria.

Em 1967, Lizzie Bravo tinha quinze anos e ganhou dos pais uma viagem a Londres e lá ficou com a determinação de viver o ambiente e o ar dos Beatles. Teve a oportunidade de viver momentos assim, principalmente porque naquela época, chegar perto de caras como aqueles quatro ainda era algo plausível. E ela chegou. E muito mais que isso, ela gravou sua voz em “Across the universe”, dividindo o microfone com “apenas” John Lennon e Paul McCartney. Só isso.

Ligia Nogueira, do G1, conta um pouco da história dessa então garota que realizou o sonho que eu, meu irmão e principalmente meu primo Júnior Degani sempre tivemos. O Júnior me indicou a reportagem da Ligia dizendo o quanto essa é uma garota de sorte. Lizzie realmente é uma mulher de sorte por ter tido essa oportunidade única e deve manter em seu coração esses momentos lindos que fazem de sua vida uma história especial.




Um comentário:

Junior Degani disse...

Não posso esquecer que ela teve sorte, imprescindível neste caso, mas lembrar também que ela foi em busca de um sonho.
Parabéns a ela...realizar o que ela fez, é pra bem poucos.
E vamos ser sinceros.......no meu caso.......DÁ UMA INVEJA !!!!
Across the Universe ? Beatles ?
QUE ISSO.
Junior Degani.