domingo, outubro 10, 2010

Festa na D. Luzia!

Nessa próxima semana tem o Dia das Crianças. A gente cresce, para de crescer (pelo menos na vertical...), cria cabelos brancos, deixa-os irem embora, mas é sempre a mesma coisa. Já ouvi uma mulher dizer que as mangas amadurecem, mas os homens não. Vai ver somos mesmo eternas crianças.

Então, deixo aqui uma foto de quando eu era de fato uma. O orelhudo com banca de James Bond sou eu, já grande demais para idade. O branquinho do outro lado é o Keller Garcia, irmão que é pela criação que tivemos e apenas vinte oito dias mais novo que eu (que isso fiquem bem claro, Keller...). No meio, o Carlinhos que não vejo há anos e é primo do Keller. Com o dedo na boca, meu primo e irmão Júnior Degani: Monstro Sagrado dos Assuntos Mais Interessantes, além de ser a alma mais companheira que já experimentei.

Éramos crianças. Não tínhamos alguns problemas que hoje atormentam alguns ali desta fotografia e outros que atormentam a todos. Mas espero chegar a um estágio de fazer com que aqueles problemas fiquem ultrapassados e quem sabe, fazer uma foto assim, parecida com essa e com os espíritos livres, como eles eram naquela época.

Vida longa às eternas crianças!



Nenhum comentário: